”Hier encore…”

Por Marco Alzamora

Sobre o livro

Quando pedi ao Jorge Amado para fazer a apresentação da minha exposição de desenhos, ele, humildemente, disse que escreveria com muito prazer.

Enquanto ponderávamos sobre o assunto, em boa prosa numa tarde em Itapuã, ele pensou na possibilidade de convidar o seu vizinho de casa (belas mansões), o pintor Carlos Bastos, já que se tratava de pintura e desenho. Não era assunto de literatura.

Achei a ideia excelente e fomos bater na casa do vizinho. De “bate pronto” o “mago do pincel”, com a expressão facial que lhe era peculiar- “bruxo”, Carlos Bastos aceitou o nosso convite.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores