Henry Pii e os Portais do Oráculo de Déeb o 1º Dan da Magia: Mundo Margo (Da série Mundo Margo: Henry Pii e os Portais do Oráculo de Déeb o 1º Dan da Magia)
Por Rafael Dutra dos santosSobre o livro
Henry Pii é um menino margo da ordem dos Magos do 5º Dan da magia , ser um margo significa possuir DNA mágico no sangue .
No mundo margo existe uma lenda , uma profecia profetizado pelo portal do Oráculo de Déeb : reza a lenda que um dia surgirá um criança com a capacidade de atingir o 6º Dan da magia , e quando esse dia chegar o poder inigualável desse margo trará o equilíbrio restaurando a ordem e a paz no mundo da Magia que atualmente encontra-se noventa por cento do seu território dominado pelas forças sombrias do arqui-inimigo do Henry , o Bruxo Lord Morgan.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




