Hard Drive: Livro 7 (Série Clube 13)

Por Barbara Biazioli

Sobre o livro

SINOPSE HARD DRIVE (Clube 13 #7)

ERROR 500 (Erro Interno do Servidor)… Diferente de seus amigos, Alexander Von Humbolt saiu do Clube 13 não por causa de uma mulher, mas por culpa de um hacker que há meses ameaçava colocar sua empresa de Segurança de Informação no lixo.

Ele passou a focar toda sua atenção em manter o seu patrimônio a salvo, além de caçar a pessoa que transformou sua vida num inferno. Mas, em meio ao caos veio a luz… Brooke Foreman trabalhava como barwoman na boate John John, em NY, um dos locais da moda frequentados pelos fundadores do Clube 13.

Uma noite de chuva, um agasalho e um café brasileiro fazem com que Alec e Brooke passem a ser par constante, e o empresário, depois de muito tempo, sente que pode respirar em paz e conhece a sensação de um coração batendo no peito.

Mas como um vírus lançado num sistema, a vida de Alec ameaça dar pane e ele corre sério perigo em perder ao mesmo tempo sua reputação, sua empresa e seu coração. ERRO FATAL.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores