Hacking Growth: A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido

Por Sean Ellis
Baixar Hacking Growth: A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido pdf, epub, mobi, eBook
O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício.

Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York.

Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores.

A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Sean Ellis
  • ISBN-10: 8550804452
  • ISBN-13: 978-8550804453
  • ASIN: B084KZB59M
  • Editora: Alta Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8245 KB
  • Nº de Páginas: 379
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Hacking Growth: A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido, escrito por Sean Ellis. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.