Habilidades Essenciais em Vendas: Como criar relacionamentos e ter conversas que convertem prospectos em clientes bem atendidos … Felizes por comprar de você e dispostos a indicar a sua empresa!
Por Cida Ferreira Se você não realizou muitas vendas individuais no passado, pode ter uma percepção negativa do processo. Muitos empresários odeiam a ideia de vender porque a veem como agressiva, manipuladora ou desonesta. Essa é a reputação das táticas tradicionais de venda pesada – mas quando você usa a abordagem certa para converter clientes em potencial em clientes, não será assim.
Os clientes são a base do seu negócio e o motivo pelo qual ele pode existir e prosperar. Para conseguir clientes, você precisa vender seu produto ou serviço.
Isso não significa que você precise aprender técnicas de vendas de alta pressão. A venda eficaz visa esclarecer e atender às necessidades do cliente em potencial. Fazer uma venda dá a você a oportunidade de usar seus conhecimentos para servir o seu cliente da melhor maneira possível. Então pense em ‘servir’ em vez de ‘vender’ e você se sentirá confiante no processo.
Em vez de se concentrar em fechar negócios, concentre-se em desenvolver relacionamentos mais profundos com seus clientes ideais. Usando essa abordagem, você verá um sucesso muito maior a longo prazo. Você proporá as melhores e mais relevantes soluções para resolver os problemas de seus clientes em potencial. Quando você faz isso, eles naturalmente querem comprar de você.
Neste e-book, você descobrirá que não precisa ser um ‘vendedor natural’ para ter sucesso na venda. Você aprenderá como desenvolver os relacionamentos essenciais que levam às vendas e dominar as principais habilidades de comunicação, como ouvir e questionar. Você descobrirá maneiras de colaborar com seus clientes em potencial e treiná-los para tomar a decisão certa para suas necessidades exclusivas, para que eles fiquem completamente satisfeitos com a compra.
Ao final deste e-book, você apreciará o quão natural o processo de vendas pode ser, o que resultará em mais vendas e crescimento constante para o seu negócio.
Os clientes são a base do seu negócio e o motivo pelo qual ele pode existir e prosperar. Para conseguir clientes, você precisa vender seu produto ou serviço.
Isso não significa que você precise aprender técnicas de vendas de alta pressão. A venda eficaz visa esclarecer e atender às necessidades do cliente em potencial. Fazer uma venda dá a você a oportunidade de usar seus conhecimentos para servir o seu cliente da melhor maneira possível. Então pense em ‘servir’ em vez de ‘vender’ e você se sentirá confiante no processo.
Em vez de se concentrar em fechar negócios, concentre-se em desenvolver relacionamentos mais profundos com seus clientes ideais. Usando essa abordagem, você verá um sucesso muito maior a longo prazo. Você proporá as melhores e mais relevantes soluções para resolver os problemas de seus clientes em potencial. Quando você faz isso, eles naturalmente querem comprar de você.
Neste e-book, você descobrirá que não precisa ser um ‘vendedor natural’ para ter sucesso na venda. Você aprenderá como desenvolver os relacionamentos essenciais que levam às vendas e dominar as principais habilidades de comunicação, como ouvir e questionar. Você descobrirá maneiras de colaborar com seus clientes em potencial e treiná-los para tomar a decisão certa para suas necessidades exclusivas, para que eles fiquem completamente satisfeitos com a compra.
Ao final deste e-book, você apreciará o quão natural o processo de vendas pode ser, o que resultará em mais vendas e crescimento constante para o seu negócio.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cida Ferreira
- ASIN: B08YDMNH2W
- Idioma: Português
- Tamanho: 3275 KB
- Nº de Páginas: 83
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Habilidades Essenciais em Vendas: Como criar relacionamentos e ter conversas que convertem prospectos em clientes bem atendidos … Felizes por comprar de você e dispostos a indicar a sua empresa!, escrito por Cida Ferreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.