HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).
Por Humberto SilveiraAQUI VOCÊ TERÁ A RESPOSTA, e saberá como o MARKETING manipula a mente humana, seja quando os meios justificam os fins, seja quando os fins justificam os meios.
Você é livre para decidir? De onde vem nossa pretensa liberdade? Neste livro incrível que vai desde o resumo e resenha do bestseller A CARTA DE VENDAS DE 16 PALAVRAS até o bombástico documentário que está na Netflix, O DILEMA DAS REDES, passando pelo mapeamento do desejo e da paixão segundo a ÉTICA DE SPINOZA.
Uma obra prima para copys e pensadores, mas em cuja dedicatória lemos: “Dedico… ao POVO, que já foi DEMOS”
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Humberto Silveira
- ASIN: B08M4GJC91
- Editora: Humberto Silveira/Zarte
- Idioma: Português
- Tamanho: 2501 KB
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio)., escrito por Humberto Silveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.