H. H. Holmes: o 1º serial killer americano
Por Herman Webster Mudgett‘A História de Holmes por ele mesmo’: Este texto se trata do que o próprio Mudget (Holmes) escreveu enquanto ainda sob julgamento, em que afirmava não ter assassinado ninguém.
‘Holmes confessa 27 assassinatos’: Este é o segundo texto, também escrito por Holmes e publicado no Chicago Tribune após sua condenação. Aqui, ele admite ter matado 27 pessoas, incluindo algumas que descobriu-se estarem ainda vivas à época do julgamento. A parte mais assustadora deste segundo relato é a maneira como ele elogia os detetives do caso. Ao ler, temos a sensação de que ele estava fazendo troça da polícia e que havia confessado muito menos crimes do que havia de fato cometido.
‘O Castelo de Holmes, por Robert L. Corbitt’: Neste texto, um repórter contemporâneo de Holmes expõe sua visão sobre o caso e publica fatos adicionais baseados em suas próprias investigações do Castelo de Holmes. Entre suas descobertas, estava um segundo prédio, de propriedade de Holmes, onde possivelmente muitos outros corpos foram enterrados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Herman Webster Mudgett
- ASIN: B08XWTS533
- Editora: Laboralivros
- Idioma: Português
- Tamanho: 1624 KB
- Nº de Páginas: 209
- Categoria: Biografias e Histórias Reais
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro H. H. Holmes: o 1º serial killer americano, escrito por Herman Webster Mudgett. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.