Gun in the Gardenias (Português Brasileiro) (Lovely Lethal Gardens (Português Brasileiro) Livro 7)
Por Dale MayerSobre o livro
Da riqueza à pobreza. … Do caos a mais caos. … O fogo destrói as evidências. … Ou pelo menos a maior parte delas!
Empolgada com o sucesso de ter solucionado um caso de sequestro de uma década atrás, Doreen mal pode esperar para descobrir o que vem a seguir em sua cruzada solitária para resolver os casos não solucionados de Kelowna. Mas, antes que ela possa desenterrar outro caso antigo para se aprofundar, precisa amarrar algumas pontas soltas do último.
Steve Albright, o homem que resolve problemas para a gangue local de motoqueiros, deixou claro que culpa Doreen por enviar sua amiga Penny Jordan para a prisão. Steve até sugere que Doreen possa ter armado para Penny Jordan. Embora Doreen jamais fizesse isso, ela teme que outras pessoas possam acreditar em Steve. Ele é uma figura popular na cidade e tem muitos amigos, vários dos quais Doreen não quer se aproximar mais do que o necessário.
Pelo menos Steve não tem mais sua arma, tendo-a deixado cair no canteiro de gardênias do vizinho de Doreen enquanto ela o perseguia para fora de seu quintal. O que faz Doreen pensar que talvez seja seguro investigar o passado de Steve. Até que ela descobre uma conexão com três casos de incêndio criminoso de anos atrás e é advertida pelo Cabo Mack Moreau para não se meter.
Mas Doreen nunca ouviu Mack antes, e tudo funcionou bem até agora, então não é como se ela tivesse que ouvi-lo agora. Certo?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




