Guiados pelo encantamento: O Método Mercedes–Benz para entregar a melhor experiência do cliente
Por Joseph A. Michelli O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse à altura de seus lendários veículos. Esta é a história de como uma organização passou a ser guiada pelo encantamento. Ela revela o plano de ação utilizado pela Mercedes-Benz dos EUA para catapultar a empresa ao primeiro lugar nos rankings de estudos norte-americanos sobre satisfação do cliente, mantendo ao mesmo tempo o crescimento dos negócios. Com acesso sem precedentes ao pessoal da empresa, o especialista em experiência do cliente Joseph Michelli traça a jornada empreendida pela companhia e identifica os fundamentos mais importantes para gerar o encantamento em qualquer organização voltada para o cliente. Você aprenderá como:
– Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente.
– Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes.
– Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes.
– Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você.
– Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega.
– Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização.
– Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente.
– Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes.
– Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes.
– Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você.
– Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega.
– Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Joseph A. Michelli
- ISBN-10: 8582891636
- ISBN-13: 978-8582891636
- ASIN: B0791N1441
- Editora: DVS
- Idioma: Português
- Tamanho: 6962 KB
- Nº de Páginas: 376
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guiados pelo encantamento: O Método Mercedes–Benz para entregar a melhor experiência do cliente, escrito por Joseph A. Michelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.