Guia prático do Customer Success: Como estruturar o CS em sua empresa e conheça também as melhores práticas

Por João G. Sakamoto
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Uma nova onda competitiva está aqui! O atendimento e a real preocupação com o cliente são os fatores decisivos para se ter vantagem competitiva. Enquanto as organizações não entenderem isso, o real crescimento nunca será alcançado, João G. Sakamoto apresenta um guia e abordagens para criar um bom relacionamento com os clientes e fazer com que eles se tornem cada vez mais leais a sua marca. O que uma empresa precisa para ser realmente centrada no cliente. O Guia prático do Customer Success pode levar empresas não somente as de tecnologia, mas empresas de diversos setores e tamanhos a criarem uma relação com os seus clientes que seja benéfica para os dois lados. Procurando o crescimento em conjunto com a retenção. Leitura obrigatória para empreendedores, gestores e todos que estejam dispostos a ter a mentalidade do sucesso do cliente, a fim de entregar valor e ser mais competitivo em um mercado cada vez mais selvagem.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): João G. Sakamoto
  • ASIN: B08P2DQMM9
  • Editora: João Sakamoto
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 874 KB
  • Nº de Páginas: 34
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Guia prático do Customer Success: Como estruturar o CS em sua empresa e conheça também as melhores práticas, escrito por João G. Sakamoto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.