Guia prático do Customer Success: Como estruturar o CS em sua empresa e conheça também as melhores práticas
Por João G. Sakamoto Uma nova onda competitiva está aqui! O atendimento e a real preocupação com o cliente são os fatores decisivos para se ter vantagem competitiva. Enquanto as organizações não entenderem isso, o real crescimento nunca será alcançado, João G. Sakamoto apresenta um guia e abordagens para criar um bom relacionamento com os clientes e fazer com que eles se tornem cada vez mais leais a sua marca. O que uma empresa precisa para ser realmente centrada no cliente. O Guia prático do Customer Success pode levar empresas não somente as de tecnologia, mas empresas de diversos setores e tamanhos a criarem uma relação com os seus clientes que seja benéfica para os dois lados. Procurando o crescimento em conjunto com a retenção. Leitura obrigatória para empreendedores, gestores e todos que estejam dispostos a ter a mentalidade do sucesso do cliente, a fim de entregar valor e ser mais competitivo em um mercado cada vez mais selvagem.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): João G. Sakamoto
- ASIN: B08P2DQMM9
- Editora: João Sakamoto
- Idioma: Português
- Tamanho: 874 KB
- Nº de Páginas: 34
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guia prático do Customer Success: Como estruturar o CS em sua empresa e conheça também as melhores práticas, escrito por João G. Sakamoto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.