Guia Prático da Excelência em Serviços: Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor!
Por Fábio MarquesÉ um dos livros mais vendidos sobre o assunto desde 1997 e vem sendo constantemente revisado e atualizado a cada nova edição.
De maneira simples e esclarecedora, aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de trabalho para que qualquer organização possa atingir a satisfação total dos clientes, motivação e os melhores resultados operacionais.
Diferente, este guia aborda integralmente o aspecto humano da prestação de serviços e atendimento ao cliente, mostrando como podemos atingir resultados surpreendentes de rentabilidade empresarial e realização pessoal.
Totalmente didático e pragmático, é um livro ideal para gestores de departamentos, líderes de equipes, empreendedores, empresários e consultores de empresas!
Também tem sido uma ótima indicação para estudantes de administração e marketing, que têm utilizado este livro em suas monografias, TCCs e teses de mestrado!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fábio Marques
- Tamanho: 2635 KB
- Nº de Páginas: 124
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guia Prático da Excelência em Serviços: Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor!, escrito por Fábio Marques. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.