Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas. Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo.No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais.Talvez em função dessas possibilidades de crescimento orgânico (que são excelentes!), criou-se um certo preconceito de que gastar com publicidade online não é “o jeito certo” de fazer Marketing Digital. Pelo contrário. Investir em mídia online — como links patrocinados, Facebook Ads, entre outras formas — é uma ótima maneira de acelerar o crescimento, além de ser fundamental para antecipar resultados no início, quando a empresa ainda não possui muita autoridade na web. Podemos dizer que o que a mídia paga faz é encurtar o caminho do crescimento orgânico e chegar mais rápido aos Leads certos.Muitas empresas têm conquistado bons resultados em campanhas patrocinadas. No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível. Por isso, recomendamos a compra de anúncios no Facebook, feita por meio da ferramenta chamada de Facebook Ads. Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados.Conteúdos abordados neste ebook:Facebook Ads vs. Google AdWords, Criando uma conta de anúncios, Definindo formatos de pagamento, Definindo objetivos de anúncios, Branding/comunicados gerais, Criar uma audiência, Impactar e engajar sua audiência, Promover Landing Pages, Estruturando campanhas, Campanha, Conjunto de Anúncios, Anúncios, Diferentes tipos de anúncio, Reconhecimento da Marca, Alcance, Tráfego;Envolvimento, Instalações do aplicativo, Visualizações do vídeo, Geração de cadastros, Conversões, Vendas do catálogo de produtos, Visitas ao estabelecimento, Criando Campanhas, Conjunto de Anúncios e Anúncios, Impulsionando publicações, Determinando sua audiência, Limite de texto na imagem, Entendendo os sistemas de pagamento, Analisando as métricas, O painel de gestão de anúncios, Rastreando o público, Otimizações, Estratégia geral, Leilão e orçamento, Criativos (imagens, banners e peças), Segmentação e público-alvo, Posicionamento do anúncio, Dica extra: gere conversões através da campanha com Instagram Ads.
Características do eBook
- Autor(a): Vários Autores
- Instituição: Resultados Digitais
- Ano: 2012 – 1ª Edição
- Nº de Páginas: 039
- Categoria: Marketing
- Tamanho: 1.55 MB
- Formato: .pdf
- Licença: Gratuito