Guia do Iniciante em Copywriting: Segredos para uma copy poderosa de vendas

Por Marcelo Rocha
Baixar Guia do Iniciante em Copywriting: Segredos para uma copy poderosa de vendas pdf, epub, mobi, eBook
– O objetivo da Copy de marketing, ou texto promocional, é influenciar o leitor, ouvinte ou espectador a agir, por exemplo, para comprar um produto ou assinar um ponto de vista específico.

– No mundo do marketing online, a redação é amplamente utilizada para promover a leitura de blogs, obter cadastros para a construção de listas e monetizar suas visitas.

– Se você realmente deseja ter sucesso no seu negócio online, você terá que aprender as manhas da redação eficaz para que seus leitores o amem. Felizmente, as boas práticas na escrita de copy são uma habilidade que pode ser aprendida e há como utilizar arquivos plageados na aprendizagem.

– O poder de transformar palavras em ouro é, provavelmente, o aspecto mais importante de qualquer comerciante que tenha sucesso. Se você é capaz de fazer isso, não importa onde você está no mundo, você é capaz de ganhar dinheiro de qualquer lugar, a qualquer hora apenas com suas palavras.

Características do eBook

  • Autor(a): Marcelo Rocha
  • ASIN: B09VYFDJQ2
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 131 KB
  • Nº de Páginas: 26
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Guia do Iniciante em Copywriting: Segredos para uma copy poderosa de vendas, escrito por Marcelo Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.