Guia de gerenciamento por categorias – Trade marketing: Como colocar nas prateleiras da sua loja os produtos certos para seus clientes
Por Cristina LopesIncrementando a relação Indústria-Varejo e otimizando os espaços disponíveis nas lojas.
“”Do ponto de vista do varejo, o que vejo de mais encantador na engenharia do Gerenciamento por Categoria é a simplicidade de conquistar relevância para seu cliente. E essa relevância se concretiza à medida que aumentamos a nossa capacidade de executar o que planejamos, de medir o que executamos e de mudar conforme os insights vão direcionando””.
Elizangela Kioko, Diretora-geral da Onofre, a CVS Health Company
“”Abordando o Gerenciamento por Categorias, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor””.
Jean-Charles Naouri, presidente diretor-geral do Grupo Casino
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristina Lopes
- ISBN-10: 8576801981
- ISBN-13: 978-8576801986
- ASIN: B08KTY7Z1H
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 30808 KB
- Nº de Páginas: 230
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guia de gerenciamento por categorias – Trade marketing: Como colocar nas prateleiras da sua loja os produtos certos para seus clientes, escrito por Cristina Lopes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.