Guia de gerenciamento por categorias – Trade marketing: Como colocar nas prateleiras da sua loja os produtos certos para seus clientes

Por Cristina Lopes
Baixar Guia de gerenciamento por categorias – Trade marketing: Como colocar nas prateleiras da sua loja os produtos certos para seus clientes pdf, epub, mobi, eBook
Como implementar uma metodologia que proporcione um sortimento ideal de produtos para cada formato de lojas e que atenda as características, necessidades e desejos de seus clientes.

Incrementando a relação Indústria-Varejo e otimizando os espaços disponíveis nas lojas.

“”Do ponto de vista do varejo, o que vejo de mais encantador na engenharia do Gerenciamento por Categoria é a simplicidade de conquistar relevância para seu cliente. E essa relevância se concretiza à medida que aumentamos a nossa capacidade de executar o que planejamos, de medir o que executamos e de mudar conforme os insights vão direcionando””.

Elizangela Kioko, Diretora-geral da Onofre, a CVS Health Company

“”Abordando o Gerenciamento por Categorias, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor””.

Jean-Charles Naouri, presidente diretor-geral do Grupo Casino

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristina Lopes
  • ISBN-10: 8576801981
  • ISBN-13: 978-8576801986
  • ASIN: B08KTY7Z1H
  • Editora: M.Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 30808 KB
  • Nº de Páginas: 230
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Guia de gerenciamento por categorias – Trade marketing: Como colocar nas prateleiras da sua loja os produtos certos para seus clientes, escrito por Cristina Lopes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.