Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO

Por Bruno Rosa
Baixar Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO pdf, epub, mobi, eBook
Linguagem fácil, dicas úteis e direto ao ponto. Comece agora a cuidar dos seus clientes!

POR QUE O CUSTOMER SUCCESS É IMPORTANTE?

A Era do Cliente: Estamos vivendo uma realidade de clientes conectados e mais exigentes.

Nessa era, as empresas que criam experiências incríveis para os seus clientes
conseguem obter um diferencial competitivo em relação à concorrência.

Hoje, o principal ativo de uma empresa é conhecer bem o seu cliente e oferecer
uma experiência incrível para ele.

É isso que as empresas líderes de mercado estão fazendo!

É preciso entender os vários tipos de clientes, fazer mais perguntas para os seus
clientes e apresentar o que atenda as suas necessidades.

Transforme seu funil em uma ampulheta: A satisfação dos seus clientes se
transforma em novas vendas fazendo aumentar o crescimento da sua empresa.

“NÃO BASTA TRAZER CLIENTES SE VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTÊ-LOS”.

*Coloque em prática o Customer Success (Sucesso do Cliente) e conquiste cada vez mais os seus clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Bruno Rosa
  • ASIN: B092C9RFMK
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1116 KB
  • Nº de Páginas: 14
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO, escrito por Bruno Rosa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.