Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO
Por Bruno RosaPOR QUE O CUSTOMER SUCCESS É IMPORTANTE?
A Era do Cliente: Estamos vivendo uma realidade de clientes conectados e mais exigentes.
Nessa era, as empresas que criam experiências incríveis para os seus clientes
conseguem obter um diferencial competitivo em relação à concorrência.
Hoje, o principal ativo de uma empresa é conhecer bem o seu cliente e oferecer
uma experiência incrível para ele.
É isso que as empresas líderes de mercado estão fazendo!
É preciso entender os vários tipos de clientes, fazer mais perguntas para os seus
clientes e apresentar o que atenda as suas necessidades.
Transforme seu funil em uma ampulheta: A satisfação dos seus clientes se
transforma em novas vendas fazendo aumentar o crescimento da sua empresa.
“NÃO BASTA TRAZER CLIENTES SE VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTÊ-LOS”.
*Coloque em prática o Customer Success (Sucesso do Cliente) e conquiste cada vez mais os seus clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bruno Rosa
- ASIN: B092C9RFMK
- Idioma: Português
- Tamanho: 1116 KB
- Nº de Páginas: 14
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO, escrito por Bruno Rosa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.