Chanyol trabalhou em um bordel geralmente… o músico. Tocou o violão. Também adquiriu este emprego apenas: recebido só porque pode jogar ― além disso ― melodias espanholas quentes com pesquisas sombrias e perigosas quando as cadeias não somente piaram abaixo de dedos rápidos, e literalmente cobraram a vida e vibrou com uma frequência diferente como se em si mesmo como se coração mágico.
Esta capacidade permitiu a Chanyol trabalhar menos e receber mais, e só às vezes ajudou a clientes de humor do modo tradicional porque teve de trabalhar com o tipo, mais popular com clientes, do pessoal “branco”.
As férias terminadas rapidamente ― um mês depois o rapaz popular Kushchey deixaram paredes “Paraíso”, tendo pegado um dos clientes nos cônjuges.
Sobre tudo isso mexido, escolhido a partes no próprio prazer e Chanyol desejou, esperando a despedida qualquer dia. Consequentemente, só trabalhou com aquele rapaz e não contou com tal volta. O seu parceiro no trabalho apoiou um vagabundo a bolsas para dinheiro depois ou durante um striptease e dança privada mais muitas vezes, e ainda humoured “os parceiros” de Eric de todos os modos com o que aqueles desejariam.
Chanyol tinha a coragem para acreditar que aquele rapaz pagou assim por ofensas de Eric que apenas foi justo. Mas Eric sempre pagava generosamente a funcionários e nunca lhes deu na ofensa. De outro lado…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alfredo Berard
- ASIN: B07FX6PZSD
- Idioma: Português
- Tamanho: 2606 KB
- Nº de Páginas: 2180
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro guerra do infinito, escrito por Alfredo Berard. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.