Guardiões XII: Melanee em Ação: Novos super–heróis competem com guardiãs (Saga dos Guardiões Livro 14)

Por Bruno Chaves

Sobre o livro

No século XXI a Terra sofreu uma invasão alienígena. No início parecia algo inofensivo e pacífico.

Mas a verdade virá à tona, e a guardiã Melanee terá importante papel na investigação que mudará o destino da humanidade.Concomitantemente, alguns países, como os Estados Unidos, a França e a China, desenvolveram inúmeros super-heróis.

Por outro lado, os mesmos países foram acometidos pelo surgimento de incontáveis supervilões.Garett, Urian, Dorrit e Myrta trouxeram ao futuro as três guardiões mais poderosas, as quais unirão forças para combater a ameaça alienígena e, ao mesmo tempo, manter a ordem, controlando a atuação de heróis e vilões.Viralizou na internet a forma como as guardiãs lutaram.

Houve três socos espetaculares, que ganharam o título de “soco do século”. Nunca houve socos tão formidáveis aos olhos dos terráqueos. Os internautas e os espectadores tiveram dificuldades para eleger o melhor e mais belo dos três. Mas isto quem vai decidir é você, leitor!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores