Grávida do ex que abandonei (AMORES PERDIDOS Livro 1)

Por Loren Santos

Sobre o livro

Anteriormente publicado como “CEO: o preço de um sonho” de Loren Santos.

Amor de infância • Divórcio • Segunda chance • Gravidez inesperada • Found family • Gato fofo

“Eu não tinha valorizado o amor da única mulher que significava tudo para mim.”

Ela sonha em ter uma família.

Ele vive para o trabalho.

Ela luta para manter o casamento.

Ele só vai valorizar quando for tarde demais.

Manuela Barreto se apaixonou à primeira vista quando ainda era uma doce e desastrada adolescente.

Anos depois, ela se tornou uma empresária de sucesso, mãe de um gatinho fofo e esposa do grande amor de sua vida.

Leonardo Galvão tinha muitas certezas, a maior delas era saber que sempre teria Manuela ao voltar para casa. Um marido apaixonado, homem de negócios, viciado em trabalho.

Juntos, eles lutaram para conseguir a tão sonhada estabilidade financeira, mas a felicidade será ameaçada quando os planos do casal não forem mais os mesmos.

A história de Léo e Manu parecia ter chegado ao fim, mas será que o amor termina quando o divórcio acontece?

Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de emoção, simplicidade e recomeço.

Classificação: +18.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores