Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes
Por Gary Vaynerchuk Gratidão se trata de algo mais significativo do que qualquer plataforma revolucionária. Não é um conceito abstrato ou uma estratégia de negócios — admitamos ou não, é algo real, com o qual todos fazem negócios diariamente. É a maneira como nos comunicamos, compramos e vendemos, e o modo como empresas e consumidores interagem online e offline. A internet, local de surgimento da economia da gratidão, devolveu a voz aos consumidores. O poder extraordinário de suas opiniões transmitidas pelas mídias sociais exige que as empresas e marcas concorram em um nível completamente diferente do que costumavam competir. Já se foram os dias em que uma quantia considerável de dinheiro investido em marketing poderia sobrecarregar as emissoras, eliminar a concorrência e atrair a atenção dos consumidores. Atualmente, a demanda dos clientes por autenticidade, originalidade, criatividade, honestidade e boas intenções requer que empresas e marcas retornem a um nível de serviço ao cliente raramente encontrado desde os tempos de nossos bisavós, quando empresários costumavam conhecer pessoalmente seus consumidores e lhes conceder atenção.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gary Vaynerchuk
- ISBN-10: 8550810592
- ISBN-13: 978-8550810591
- ASIN: B08L8CZQTD
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 5963 KB
- Nº de Páginas: 254
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes, escrito por Gary Vaynerchuk. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.