Sobre o livro
Há um lugar no sertão pernambucano chamado de Gota D’Água, poucos sabem os mistérios escondidos naquelas terras. Lendas indígenas, violência de Senhores de Engenho a seus escravos, crueldade sem precedentes.
Não há um lugar como a Quarta Terra dos irmãos Pessoa, nada pode guardar tanta maldade e vilania, não apenas o cenário de maldades, o abrigo dela. Em uma noite de Lua Minguante, nasce uma criança com os olhos diferentes, o corpo escamado e o rosto espinhento.
Sua mãe manda jogá-lo na encruzilhada para ser alimento dos animais, a senhora de nome Maria decide pela vida da criança, levando-a para sua casa, para temor de todos os seus filhos. A criança tem uma missão especial. Salvar as energias armazenadas na Quarta Terra dos Pessoa.
Terror, espírito, histórias de ninar, não, aqui é uma trajetória de uma família, com todos os problemas naturais cotidianos, sem conhecer toda a herança de seus antepassados.
Os Pessoa trouxeram para o Brasil uma crueldade gritante, avultada, constante, fazendo-a forte por séculos, até chegarmos em meados do século XX. Não se surpreenda com essa história, cada capítulo pode ser um novo livro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




