De que a Bíblia em 1997 contou a um fenômeno do OVNI foi realizado 50 anos. O que só as características não foram dadas a este fenômeno durante cinco décadas passadas – é tanto “um paradoxo do 20o século”, como “psicose de massa”, e “um limiar do contato com outros mundos”, e “um fenômeno natural desconhecido” …
Entretanto já há muito a pessoa enfrentou os fenômenos inexplicáveis e para ele vemos a confirmação em trabalhos literários e artes de muitas pessoas que habitam o planeta muito antes da nossa era. Encontramos ecos destas visitas também na mitologia mais antiga. O pensamento que deuses, chegadores de onde do espaço externo, uma vez interposto na questão de pessoas, não é inventado por Erich von Deniken, mas é o general de muitas culturas humanas.
Vamos tomar tal livro que é muito respeitado por nós como a Bíblia. Os pesquisadores modernos acreditam que começou a registrar-se há 3200 anos, mas é possível que este termo duas vezes três vezes maior. Na Vida (6, 2) é dito: também os filhos de Deus do ser humano de filhas viram e que foram belas e os se tomaram na esposa que quem selecionou.
Os filhos deste “Deus” também são descritos no assim chamado livro de Enoch semirejeitado pela primeira igreja somente de uma afirmação que os anjos caídos (“nefilima” ou Observadores) foram os seres físicos capazes das relações sexuais com pessoas. O livro de Enoch foi completamente esquecido e novamente encontrado (no mosteiro copto etiópico) no início do século dezanove. Este manuscrito é o segundo século datado a.C., mas volta à fonte mais antiga. Enoch, pai Mafusala (Vida 5, 18-24), foi raptado: “também Enoch andou perante Deus; também não houve porque o Deus o tomou”.
“E que aqui ele? — o leitor perguntará. — Bem não houve pessoa, o Senhor arrumou-o …” Mas não está presente, não arrumou e não matou. A Bíblia — livro extremamente exato. Durante três mil anos este livro correspondeu, releu e verificou do modo accuratest com o original. Só na Judeia houve uma profissão de balcão de Torah que corrigiu cada cópia sua do começo ao fim e atrás, comparando até a frequência de repeatability de cartas separadas. E esta profissão foi hereditária e a responsabilidade foi muito alta.
Além disso (Vida 5, 27) segue: “Todos os dias de Mafusal houve novecentos e sessenta e nove anos; e morreu”. Em cima:
“… todos os dias da vida de Adamova houve novecentos e trinta anos e morreu”. De mesmo modo seguramente tanto o filho o seu Sif, como o neto Enos, e o bisneto Kainan, e o trineto Maleleil e Jared прапраправнук morreram … E aqui Enoch … — “foi tomado pelo Deus!”
Também é necessário — sobre esta pessoa saliente que “andava perante Deus” (como em geral para entendê-lo? O seu observador foi? O supervisor sobre pessoas?) — em todas as partes de 1000 páginas permanecidas e 3000 anos não diz mais de tal personalidade misteriosa a Bibliya uma palavra!
O livro de Enoch foi condenado por rabinos e retirado da Bíblia. Contudo completamente não podem apagar este texto para não quebrar a integridade lógica (e é o sentido possível, e secreto) as Bíblias — daqui o começo do capítulo 6 da Bíblia — 1-8.
Além di
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Igor local
- ASIN: B07R54VH1L
- Idioma: Português
- Tamanho: 1346 KB
- Nº de Páginas: 1000
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro ghost in the forest, escrito por Igor local. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.