Gestão Pessoal para Produtividade

Por Sandra Veroneze

Sobre o livro

Sua noite de domingo é a nova manhã de segunda-feira, reservada para fazer o planejamento da agenda da semana? Seus dias de trabalho estão cada vez mais longos? A noção de dentro/fora do horário de expediente está se diluindo?

As facilidades eletrônicas deixam você a qualquer momento disponível para solicitações do trabalho?

Com alguma frequência você se percebe refletindo que deveria reservar mais tempo para atividades que lhe trazem prazer, como por exemplo praticar algum esporte, ficar mais tempo com a família, ficar mais em contato com a natureza e encontrar com os amigos?

Fazer mais e fazer melhor é o desafio urgente de todo profissional que pretende se manter competitivo no mercado sem perder qualidade de vida.

Nesta obra, um time de especialistas em diversas áreas converge seu conhecimento para uma pauta inadiável: Gestão Pessoal para Produtividade – considerando que é inegável a influência da vida pessoal na vida profissional e que ambas são igualmente importantes para uma existência feliz, realizada e saudável.

Reserve um tempo. Conheça os métodos, ferramentas e cases compartilhados com você nesta obra. Identifique aquele mais adequado para seu jeito de ser e personalidade. Ainda há tempo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores