Gestão estratégica de marcas
Por MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- ISBN-10: 8547218149
- ISBN-13: 978-8547218140
- ASIN: B07XKDMN9C
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 3416 KB
- Nº de Páginas: 484
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
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