Gestão estratégica de marcas

Por MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
Baixar Gestão estratégica de marcas pdf, epub, mobi, eBook
A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
  • ISBN-10: 8547218149
  • ISBN-13: 978-8547218140
  • ASIN: B07XKDMN9C
  • Editora: Saraiva
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3416 KB
  • Nº de Páginas: 484
  • Categoria: Ciências

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão estratégica de marcas, escrito por MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.