Gestão estratégica de marcas
Por Kevin L. KellerFrancisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM
“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.
Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Kevin L. Keller
- ISBN-10: 8581439535
- ISBN-13: 978-8581439532
- ASIN: B00VQGOVVG
- Editora: Pearson
- Idioma: Português
- Tamanho: 46977 KB
- Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Você pode ler este eBook em até 2 dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com os limites estabelecidos pela
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão estratégica de marcas, escrito por Kevin L. Keller. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.