Gestão estratégica de marcas

Por Kevin L. Keller
Baixar Gestão estratégica de marcas pdf, epub, mobi, eBook
“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”.

Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM

“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.

Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Kevin L. Keller
  • ISBN-10: 8581439535
  • ISBN-13: 978-8581439532
  • ASIN: B00VQGOVVG
  • Editora: Pearson
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 46977 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Você pode ler este eBook em até 2 dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com os limites estabelecidos pela
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão estratégica de marcas, escrito por Kevin L. Keller. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.