GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLIENTES – Key Account Management
Por FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas:
Etapa I ? Visão Geral da Gestão de Vendas
Etapa II ? Conceitos de Key Account Management
Etapa III – Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL
- Tamanho: 8609 KB
- Nº de Páginas: 269
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLIENTES – Key Account Management, escrito por FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.