Gestão e planejamento de marketing (FGV Management)
Por Ricardo Franco Teixeira A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades. O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades. O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ricardo Franco Teixeira
- Tamanho: 2523 KB
- Nº de Páginas: 149
- Editora: FGV
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão e planejamento de marketing (FGV Management), escrito por Ricardo Franco Teixeira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.