Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management)
Por Hélio Arthur Reis Irigaray Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro ‘P’ do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta – aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos – e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Hélio Arthur Reis Irigaray
- ISBN-10: 8522508712
- ISBN-13: 978-8522508716
- ASIN: B01695S358
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2221 KB
- Nº de Páginas: 125
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management), escrito por Hélio Arthur Reis Irigaray. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.