Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management)
Por Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray O presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando-se e contextualizando-se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de produtos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray
- ISBN-10: 8522504679
- ISBN-13: 978-8522504671
- ASIN: B07SQRFNW7
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 3106 KB
- Nº de Páginas: 145
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management), escrito por Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.