Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management)

Por Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray
Baixar Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management) pdf, epub, mobi, eBook
O presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando-se e contextualizando-se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de produtos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray
  • ISBN-10: 8522504679
  • ISBN-13: 978-8522504671
  • ASIN: B07SQRFNW7
  • Editora: FGV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3106 KB
  • Nº de Páginas: 145
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (FGV Management), escrito por Carlos Eduardo Lourenço Hélio Arthur Reis Irigaray. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.