Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)
Por Eduardo Tomiya Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisando estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Tomiya
- ISBN-10: 8577560724
- ISBN-13: 978-8577560721
- ASIN: B08C9DQ84V
- Editora: Senac Rio
- Idioma: Português
- Tamanho: 1327 KB
- Nº de Páginas: 151
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management), escrito por Eduardo Tomiya. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.