Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição

Por Fábio Gomes da Silva
Baixar Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição pdf, epub, mobi, eBook
No mundo acadêmico, este livro é recomendado para disciplinas como marketing, comportamento do cliente, relacionamento com o cliente, gestão de processos e gestão de projetos, em cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Marketing e Produção. No mundo corporativo (de âmbito público ou privado), a obra capacita seus líderes para um melhor alinhamento dos processos organizacionais na direção do atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Fábio Gomes da Silva
  • ISBN-10: 8522119333
  • ISBN-13: 978-8522119332
  • ASIN: B08PHJ41L5
  • Editora: Cengage Learning
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4305 KB
  • Nº de Páginas: 346
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição, escrito por Fábio Gomes da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.