Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático

Por Juliano Statdlober
Baixar Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático pdf, epub, mobi, eBook
Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes
* Como implementar uma base de conhecimento eficaz
* Conceitos de gestão do conhecimento
* Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support)
* Método prático e objetivo
* Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimento

Este eBook aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Juliano Statdlober
  • ISBN-10: 8574527637
  • ISBN-13: 978-8574527635
  • ASIN: B01DMY6H16
  • Editora: BRASPORT
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3640 KB
  • Nº de Páginas: 184
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático, escrito por Juliano Statdlober. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.