Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático
Por Juliano Statdlober* Como implementar uma base de conhecimento eficaz
* Conceitos de gestão do conhecimento
* Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support)
* Método prático e objetivo
* Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimento
Este eBook aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Juliano Statdlober
- ISBN-10: 8574527637
- ISBN-13: 978-8574527635
- ASIN: B01DMY6H16
- Editora: BRASPORT
- Idioma: Português
- Tamanho: 3640 KB
- Nº de Páginas: 184
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático, escrito por Juliano Statdlober. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.