Gestão de vendas e política comercial (Práticas de gestão)
Por Marcelo Nascimento Boechat O processo de vendas é mais antigo do que a criação da moeda. Inicialmente, o homem comercializava por meio de simples trocas em que a mercadoria era avaliada pela quantidade de tempo ou força de trabalho gasta para produzi-la ou pela necessidade do “comprador”.
O setor de vendas precisou contar com novas técnicas e maior profissionalismo porque a competitividade entre as empresas havia aumentado consideravelmente. Por isso, é fundamental conhecer o mercado em que a empresa está inserida, seu público-alvo, bem como saber planejar, implementar e controlar suas ações e estratégias de vendas, a fim de garantir o sucesso nos resultados.
O setor de vendas precisou contar com novas técnicas e maior profissionalismo porque a competitividade entre as empresas havia aumentado consideravelmente. Por isso, é fundamental conhecer o mercado em que a empresa está inserida, seu público-alvo, bem como saber planejar, implementar e controlar suas ações e estratégias de vendas, a fim de garantir o sucesso nos resultados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo Nascimento Boechat
- ISBN-10: 8522515271
- ISBN-13: 978-8522515271
- ASIN: B01695S7OK
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 5578 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de vendas e política comercial (Práticas de gestão), escrito por Marcelo Nascimento Boechat. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.