Gestão de Telecomunicações – Uma Abordagem para Grandes Usuários

Por José Ranieri Ribeiro Cavalcante

Sobre o livro

Gestão de Telecomunicações – Uma Abordagem para Grandes Usuários tem como objetivo oferecer o conhecimento e as práticas relevantes para estruturar uma planta de serviços de telecomunicações em grande escala, tanto em instituições privadas quanto públicas.

Preenchendo uma lacuna na literatura disponível, esta obra cobre as especificidades do tema e se consolida como uma importante referência para empresários, gestores e especialistas da área.

O conteúdo foi elaborado e disposto de forma a garantir a independência de cada capítulo, reforçando assim a sua vocação de obra de consulta e referência.

Além disso, ao evitar o discurso teórico complexo e, por vezes, rebuscado, se estabelece uma ponte direta entre a compreensão e a aplicação de seus tópicos pelas pequenas e médias empresas.

Tudo isso faz de Gestão de Telecomunicações – Uma Abordagem para Grandes Usuários o apoio ideal para a formação e o aperfeiçoamento de profissionais altamente especializados, prontos para enriquecer os quadros técnicos das empresas que carecem desse tipo de competência específica.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores