Gestão de serviços e marketing interno (FGV Management)
Por Eduardo Santiago Spiller No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia, exigindo especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para aplicar na prática as informações aqui transmitidas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Santiago Spiller
- ISBN-10: 8522508739
- ISBN-13: 978-8522508730
- ASIN: B01695S30I
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 1394 KB
- Nº de Páginas: 132
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de serviços e marketing interno (FGV Management), escrito por Eduardo Santiago Spiller. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.