Gestão de reputação: Riscos, crise e imagem corporativa
Por Elisa Prado No livro “Gestão de reputação: riscos e imagem corporativa”, a autora e organizadora Elisa Prado reuniu 23 profissionais experientes de comunicação corporativa, discutindo sobre metodologias e lições que aprenderam ao longo dos anos sobre crises de reputação e imagem. Os autores abordam diversos assuntos que dialogam com a gestão de reputação, tais como mensuração, sustentabilidade, redes sociais, ética e compliance, relações governamentais, entre outros.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Elisa Prado
- ISBN-10: 8564506165
- ISBN-13: 978-8564506169
- ASIN: B08LHF16WM
- Editora: Aberje Editorial
- Idioma: Português
- Tamanho: 2387 KB
- Nº de Páginas: 226
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de reputação: Riscos, crise e imagem corporativa, escrito por Elisa Prado. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.