Gestão de Pessoas no Setor Público: Uma experiência do Poder Judiciário
Por Ana Cristina Monteiro de Andrade SilvaDe forma didática e oferecendo uma leitura aprazível, a Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva fala aos gestores a partir de sua experiência de 26 anos no Poder Judiciário e de sua extensa trajetória nas mais diversas iniciativas de formação no campo da Educação Judicial.
Tomando os conhecimentos da Administração e da Psicologia, a autora ressignifica a Gestão de Pessoas de modo que ela possa ser compreendida como pressuposto para um bom convívio em equipe e igualmente como uma poderosa ferramenta para os gestores públicos, na busca de resultados eficientes.
Com linguagem objetiva e amparo em pesquisa empírica, a autora nos aponta caminhos inovadores para o Poder Público como o coaching e a neurolinguística, provocando reflexões para que possamos extrair a melhor versão de nós mesmos e de nossos colaboradores.
Por força do contexto em que produzida a obra, importantes contribuições foram agregadas para que possamos superar, em nossas relações e em nossas metas de produtividade, os agudos momentos de crise social, econômica e sanitária, tais como o interposto pela Pandemia da COVID-19.
Gestão de pessoas no Setor Público: uma experiência do Poder Judiciário se presta, ademais, como um grande elemento motivador, instigando o leitor a promover a necessária auto-observação como passo indispensável para o bem-estar individual, a sensação de pertencimento à instituição e a desejada realização profissional.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva
- ISBN-10: 6599058752
- ISBN-13: 978-6599058752
- ASIN: B08CBLWTQM
- Editora: Alteridade
- Idioma: Português
- Tamanho: 1124 KB
- Nº de Páginas: 148
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de Pessoas no Setor Público: Uma experiência do Poder Judiciário, escrito por Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.