Gestão de operações e serviços (Série Universitária)
Por Marcos Alberto de OliveiraSobre o livro
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Gestão de operações e serviços traça um panorama sobre os conceitos relacionados à gestão de operações e serviços dentro de um modelo de análise que permite avaliar as operações do foco estratégico ao operacional, analisando os fluxos entre operações, processos e recursos, possibilitando uma visão integrada do trabalho.
Os temas abordados no livro são: a estratégia de operações, o pacote de valor e as prioridades nas operações e serviços, a tipologia dos sistemas de operações e serviços e os tipos de sistemas de produção.
O livro trata ainda das técnicas para a programação e o controle de produção, a gestão de estoques, estratégias para a gestão da qualidade e dos processos. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre os aspectos essenciais à gestão de operações e serviços nos mais diversos segmentos.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de operações e serviços (Série Universitária), escrito por Marcos Alberto de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













