Gestão de marketing e pesquisa de mercado (Série Universitária)

Por Denise Dalmarco
Baixar Gestão de marketing e pesquisa de mercado (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Gestão de marketing e pesquisa de mercado apresenta os conceitos básicos de marketing e pesquisa de marketing, mostrando a importância de as empresas estarem cada vez mais orientadas para o mercado. Entre os temas abordados estão o mix de marketing (ou 4Ps – produto, praça, promoção e preço), pesquisas qualitativas e pesquisas quantitativas. Para apoiar a transmissão dos conteúdos, são utilizados diversos exemplos de empresas reais, além do estímulo à reflexão dos leitores por meio de questionamentos que estabeleçam relação com suas próprias vivências. O objetivo é proporcionar uma visão geral sobre os aspectos essenciais à gestão de marketing nos mais diversos segmentos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Denise Dalmarco
  • ASIN: B0868ZYXCZ
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 5235 KB
  • Nº de Páginas: 173
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão de marketing e pesquisa de mercado (Série Universitária), escrito por Denise Dalmarco. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.