Gestão de marketing e pesquisa de mercado (Série Universitária)
Por Denise DalmarcoGestão de marketing e pesquisa de mercado apresenta os conceitos básicos de marketing e pesquisa de marketing, mostrando a importância de as empresas estarem cada vez mais orientadas para o mercado. Entre os temas abordados estão o mix de marketing (ou 4Ps – produto, praça, promoção e preço), pesquisas qualitativas e pesquisas quantitativas. Para apoiar a transmissão dos conteúdos, são utilizados diversos exemplos de empresas reais, além do estímulo à reflexão dos leitores por meio de questionamentos que estabeleçam relação com suas próprias vivências. O objetivo é proporcionar uma visão geral sobre os aspectos essenciais à gestão de marketing nos mais diversos segmentos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Denise Dalmarco
- ASIN: B0868ZYXCZ
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 5235 KB
- Nº de Páginas: 173
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de marketing e pesquisa de mercado (Série Universitária), escrito por Denise Dalmarco. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.