GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Por MITSURU HIGUCHI YANAZEA obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto.
Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades:
– indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos;
– propostas de questões e exercícios no final dos capítulos;
– renovação total dos casos, minicasos e exemplos;
– explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação;
– inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital;
– apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MITSURU HIGUCHI YANAZE
- ISBN-10: 8502121529
- ISBN-13: 978-8502121522
- ASIN: B076BXTHGW
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 14437 KB
- Nº de Páginas: 1374
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO, escrito por MITSURU HIGUCHI YANAZE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.