GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

Por MITSURU HIGUCHI YANAZE
Baixar GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO pdf, epub, mobi, eBook
Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação – avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa.
A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto.

Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades:

– indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos;
– propostas de questões e exercícios no final dos capítulos;
– renovação total dos casos, minicasos e exemplos;
– explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação;
– inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital;
– apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): MITSURU HIGUCHI YANAZE
  • ISBN-10: 8502121529
  • ISBN-13: 978-8502121522
  • ASIN: B076BXTHGW
  • Editora: SARAIVA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 14437 KB
  • Nº de Páginas: 1374
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO, escrito por MITSURU HIGUCHI YANAZE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.