Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações

Por MITSURU HIGUCHI YANAZE
Baixar Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações pdf, epub, mobi, eBook
O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Esta terceira edição foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: novos estudos de caso e exemplos do mercado atual, como Mosaic Brasil, Bradesco, Pão de Açúcar; novas metodologias de segmentação; comportamento de consumo na era digital; conceitos sobre Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial; plataformas digitais de mensuração de resultados, entre outros temas.Vale destacar que esta obra tem sido referência em diversas instituições acadêmicas, tendo recebido o prêmio Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Caixa RS (Porto Alegre), em função do seu conteúdo voltado tanto para o meio acadêmico como para o mercado, assegurando informação de qualidade e conhecimento aos corpos discente e docente e aos profissionais.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Mitsuru Higuchi Yanaze
  • ISBN-10: 8571441073
  • ISBN-13: 978-8571441071
  • ASIN: B08YP3VHQD
  • Editora: Saraiva Uni
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 10141 KB
  • Nº de Páginas: 1084
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações, escrito por Mitsuru Higuchi Yanaze. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.