A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão de marketing e branding apresenta diversos conceitos básicos de marketing e branding, mostrando a importância de as empresas estarem cada vez mais orientadas para o mercado. Entre os temas tratados, estão: planejamento de marketing, sistemas de informação de marketing, pesquisa e previsão de demanda, comportamento do consumidor e gestão do relacionamento com o cliente, segmentação, branding e mix de marketing (ou 4Ps – produto, praça, promoção e preço). Para apoiar a transmissão dos conteúdos, são utilizados diversos exemplos de empresas reais, além do estímulo à reflexão dos leitores por meio de questionamentos que estabeleçam relação com suas próprias vivências. O objetivo é proporcionar uma visão geral sobre os aspectos essenciais à gestão de marketing nos mais diversos segmentos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Denise Dalmarco
- Tamanho: 3742 KB
- Nº de Páginas: 201
- Editora: Senac São Paulo
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de marketing e branding (Universitária), escrito por Denise Dalmarco. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.