Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas
Por Eugenio BispoDiante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor.
Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps). Traz também o prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental. Escrito pelo expert em marketing e branding no Brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas.
Leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final. Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eugenio Bispo
- ASIN: B08GJY8NLX
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 7902 KB
- Nº de Páginas: 189
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas, escrito por Eugenio Bispo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.