Gestão de E-Business e E-Commerce: Estratégia, Implementação e Prática
Por Dave Chaffey Este livro é um guia abrangente para os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídia s. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas. As questões-chave são as seguintes- que abordagem à estratégia do e-business devemos tomar?; Quanto precisamos investir?; Quais processos devem ser nossas prioridades?; Devemos adotar novos modelos de negócio e receita?; Quais são as principais mudanças que precisarão se r feitas na organização para facilitar o e-business? Dado o amplo escopo do tema relacionado ao negócio eletrônico, Chaffey faz uso de uma abordagem integrada com modelos novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos. Este livro tem como objetivo equipar os atuais e futuros gerentes com alguns dos conhecimentos práticos e habilidades para ajudá-los a levarem suas organizações na direção do e-business.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Dave Chaffey
- Tamanho: 12620 KB
- Nº de Páginas: 1500
- Editora: GEN LTC
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de E-Business e E-Commerce: Estratégia, Implementação e Prática, escrito por Dave Chaffey. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.