Gestão de comunicação integrada e marketing digital (Universitária)

Por TAGIL OLIVEIRA RAMOS
Baixar Gestão de comunicação integrada e marketing digital (Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac
São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Este livro apresenta os principais elementos de uma comunicação integrada de marketing (CIM) bem-sucedida, partindo de seus princípios teóricos fundamentais e chegando à aplicação dos conceitos mais utilizados pelo mercado. Trata da gestão das ferramentas do mix de comunicação de massa e da comunicação pessoal. Considerando as inúmeras transformações da sociedade moderna, influenciada e pautada pelo fenômeno digital, também aborda temas como propaganda, relações públicas, eventos, promoção de vendas e merchandising, marketing direto, interativo e força de vendas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Tagil Oliveira Ramos
  • Tamanho: 3828 KB
  • Nº de Páginas: 131
  • Editora: Senac São Paulo

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão de comunicação integrada e marketing digital (Universitária), escrito por Tagil Oliveira Ramos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.