Gestão de atendimento: A arte de conquistar e fidelizar clientes
Por Arthur Caldeira Sanches 48
Gestão de atendimento: A arte de conquistar e fidelizar clientes
O objetivo central deste E-book é apresentar técnicas para atrair, conquistar e fidelizar consumidores prestando um ótimo atendimento.
Gestão de atendimento: A arte de conquistar e fidelizar clientes
O objetivo central deste E-book é apresentar técnicas para atrair, conquistar e fidelizar consumidores prestando um ótimo atendimento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Arthur Caldeira Sanches
- ASIN: B07YN26DV9
- Editora: Cubo Evoluir
- Idioma: Português
- Tamanho: 6584 KB
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de atendimento: A arte de conquistar e fidelizar clientes, escrito por Arthur Caldeira Sanches. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.