Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo (Universitária)
Por Inbal Blanc A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. O livro Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo aborda a estrutura de práticas e políticas que fazem das atividades turísticas ambientes seguros e em conformidade com as normas e as necessidades de usuários, clientes, investidores e gestores desse setor. Para o leitor, trata-se de importante oportunidade de acesso a temas como: governança corporativa e suas modernas formas de garantir a gestão saudável dos negócios das grandes, médias e pequenas empresas; a normalização e a certificação das atividades de empresas e profissionais que atuam nesse mercado; e, por fim, as importantes e fundamentais práticas de antecipação dos riscos e a gestão das crises que possam ocorrer durante a prestação de serviços e a realização das atividades da gestão das empresas e de profissionais do setor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Inbal Blanc
- Tamanho: 6032 KB
- Nº de Páginas: 158
- Editora: Senac São Paulo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo (Universitária), escrito por Inbal Blanc. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.