Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)
Por Jose Dario Da Conceição Menezes Andrei Scheiner Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jose Dario Da Conceição Menezes Andrei Scheiner
- ISBN-10: 8522521018
- ISBN-13: 978-8522521012
- ASIN: B07QR7F6DS
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 6272 KB
- Nº de Páginas: 180
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management), escrito por Jose Dario Da Conceição Menezes Andrei Scheiner. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.