Gestão Comercial: Um guia rápido de sugestões para estruturar o seu negócio
Por Marcelo GóesOs principais tópicos do livro incluem: como estruturar uma área de vendas, a “lei do mínimo esforço”, as “duas perguntas mais importantes” que a área comercial precisa responder, tipos de canais de vendas, meta, remuneração fixa e variável, política comercial, pocket price, sell-in e sell-out, alçadas, business cases para ações comerciais, análise de performance, planejamento de vendas, previsão de vendas, processos order-to-cash, priorização de demandas, lead-time, sinalizador de estoque, política de devoluções, cadastro do cliente, processos S&OP, bancos de dados e informações, como motivar sua equipe, como elaborar uma proposta, estratégia da estocagem, fechamento, key accounts, cobertura de produtos, sazonalidade, estruturando setores de venda, integração de forças de vendas, go-to-market, lançamento e troca de linhas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo Góes
- ASIN: B077TFJJ43
- Editora: Marcelo Ambrosio de Góes
- Idioma: Português
- Tamanho: 1049 KB
- Nº de Páginas: 104
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
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