GESTÃO COMERCIAL PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA: COMO AUMENTAR E MANTER O FLUXO DE CLIENTES
Por MARIA ALBERTINA NOGUEIRA NOGUEIRA GESTÃO COMERCIAL PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA, COMO AUMENTAR E MANTER O FLUXO DE CLIENTES, É UMA OBRA INDISPENSÁVEL A PROFISSIONAIS NA ÁREA DA ESTÉTICA, SEJA PARA EMPREENDEDORES COM FORMAÇÃO TÉCNICA NA ÁREA OU NÃO. É UMA OBRA INÉDITA NO BRASIL, QUE PRETENDE AJUDAR PROFISSIONAIS QUE DESEJAM INICIAR UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA, OU QUE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM O FLUXO DE CLIENTES DO SEU NEGÓCIO. O AUTOR DO LIVRO, A 20 ANOS COMO CONSULTOR EMPRESARIAL, OBTEVE EXPERIÊNCIA NA PRÁTICA, QUANDO GERENTE COMERCIAL DE CLÍNICAS DE PEQUENO E DE GRANDE PORTE. A SUA EXPERIÊNCIA SOMADA AO CONHECIMENTO, ESTRATÉGIAS, E UM TRABALHO DINÂMICO RESGATOU MUITOS EMPREENDEDORES A BEIRA DA FALÊNCIA LEVANDO-OS AO SUCESSO. COM O PASSAR DO TEMPO DECIDIU ESCREVER SUAS EXPERIÊNCIAS, REVELANDO SEGREDOS EXTRAORDINÁRIOS DE UM RAMO QUE É CONHECIDO COMO UM DOS MELHORES NO BRASIL, E QUE POSICIONA O MESMO A FRENTE NO RANKING MUNDIAL. O LIVRO É INDICADO PARA AQUELES QUE DESEJAM OUSAR, E SAIR DO CAMPO DO COMODISMO, E DAR PASSOS MAIS LARGOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO. A OBRA APRESENTA MAIS DE 500 CONSELHOS PRÁTICOS, EM COMO ALCANÇAR SUCESSO NO RAMO DE ESTÉTICA EM GERAL, COM TÓPICOS TAIS COMO:
1- RANKING MUNDIAL DO SEGMENTO DE ESTÉTICA
2- COMO MONTAR UM DEPARTAMENTO COMERCIAL
3- TELEMARKETING ATIVO, CAPAZ DE MUDAR A HISTÓRIA DA SUA EMPRESA
4- A IMPORTÂNCIA DOS CONSULTORES
5- COMO CAPTAR CLIENTES PARA CIRURGIA ESTÉTICA
6- COMO CAPTAR CLIENTES ATRAVÉS DE CONSULTORES EXTERNOS
7-COMO CAPTAR CADASTROS DE CLIENTES ESPECÍFICOS PARA O SEGMENTO DE ESTÉTICA
8- FAÇA DO SEU CLIENTE UM HÓSPEDE
9- CUIDADOS COM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS OU PARALELOS
10- A QUALIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE ESTÉTICA AJUDAM NO BOM FLUXO DE CLIENTES
11- COMO CAPTAR CLIENTES PARA CIRURGIA PLÁSTICA NO EXTERIOR
12- NORMAS TÉCNICAS PARA FUNCIONAMENTO DE CLÍNICAS DE ESTÉTICA EMBELEZAMENTO SEM RESPONSABILIDADE MÉDICA
13- REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE ESTÉTICA
14- FRANQUIAS, CRESCIMENTO DENTRO DO MERCADO NACIONAL
15- FRANQUEADORA, SUA CLÍNICA PODE SE TORNAR UMA
16- COMPRAS COLETIVAS EM CLÍNICAS DE ESTÉTICA E SPAs, VANTAGEM OU DESVANTAGEM
17- COMO ESCOLHER O MELHOR PERFIL PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA COMERCIAL
18- REGULAMENTO TÉCNICO PARA GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
19- REGULAMENTAÇÃO PARA SERVIÇOS DE BIOMÉDICOS, TÉCNICOS TECNÓLOGOS NAS HABILITAÇÕES DE ACUPUNTURA, ESTÉTICA, CITOLOGIA E ANATOMIA PATOLÓGICA E IMUNOLOGIA
20- MERCADO DE LUXO PARA CLÍNICA DE ESTÉTICA E SPAS
21- NORMAS MÍNIMAS PARA FUNCIONAMENTO DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS QUE REALIZAM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS
22- SEGREDOS NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO AO CLIENTE DE ESTÉTICA, ESTES E OUTROS MAIS, ESCRITOS DE FORMA CLARA E COESA. O LIVRO SERVE COMO UM MANUAL A CONSULTAR CONSTANTEMENTE, POIS A PRATICIDADE DOS CONSELHOS SÃO COMUNS AS NECESSIDADES DIÁRIAS DO EMPREENDEDOR.
1- RANKING MUNDIAL DO SEGMENTO DE ESTÉTICA
2- COMO MONTAR UM DEPARTAMENTO COMERCIAL
3- TELEMARKETING ATIVO, CAPAZ DE MUDAR A HISTÓRIA DA SUA EMPRESA
4- A IMPORTÂNCIA DOS CONSULTORES
5- COMO CAPTAR CLIENTES PARA CIRURGIA ESTÉTICA
6- COMO CAPTAR CLIENTES ATRAVÉS DE CONSULTORES EXTERNOS
7-COMO CAPTAR CADASTROS DE CLIENTES ESPECÍFICOS PARA O SEGMENTO DE ESTÉTICA
8- FAÇA DO SEU CLIENTE UM HÓSPEDE
9- CUIDADOS COM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS OU PARALELOS
10- A QUALIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE ESTÉTICA AJUDAM NO BOM FLUXO DE CLIENTES
11- COMO CAPTAR CLIENTES PARA CIRURGIA PLÁSTICA NO EXTERIOR
12- NORMAS TÉCNICAS PARA FUNCIONAMENTO DE CLÍNICAS DE ESTÉTICA EMBELEZAMENTO SEM RESPONSABILIDADE MÉDICA
13- REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE ESTÉTICA
14- FRANQUIAS, CRESCIMENTO DENTRO DO MERCADO NACIONAL
15- FRANQUEADORA, SUA CLÍNICA PODE SE TORNAR UMA
16- COMPRAS COLETIVAS EM CLÍNICAS DE ESTÉTICA E SPAs, VANTAGEM OU DESVANTAGEM
17- COMO ESCOLHER O MELHOR PERFIL PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA COMERCIAL
18- REGULAMENTO TÉCNICO PARA GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
19- REGULAMENTAÇÃO PARA SERVIÇOS DE BIOMÉDICOS, TÉCNICOS TECNÓLOGOS NAS HABILITAÇÕES DE ACUPUNTURA, ESTÉTICA, CITOLOGIA E ANATOMIA PATOLÓGICA E IMUNOLOGIA
20- MERCADO DE LUXO PARA CLÍNICA DE ESTÉTICA E SPAS
21- NORMAS MÍNIMAS PARA FUNCIONAMENTO DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS QUE REALIZAM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS
22- SEGREDOS NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO AO CLIENTE DE ESTÉTICA, ESTES E OUTROS MAIS, ESCRITOS DE FORMA CLARA E COESA. O LIVRO SERVE COMO UM MANUAL A CONSULTAR CONSTANTEMENTE, POIS A PRATICIDADE DOS CONSELHOS SÃO COMUNS AS NECESSIDADES DIÁRIAS DO EMPREENDEDOR.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MARIA ALBERTINA NOGUEIRA NOGUEIRA
- ASIN: B015LB7Y8I
- Editora: ESTHETICBOOKS
- Idioma: Português
- Tamanho: 1247 KB
- Nº de Páginas: 213
- Categoria: Medicina
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro GESTÃO COMERCIAL PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA: COMO AUMENTAR E MANTER O FLUXO DE CLIENTES, escrito por MARIA ALBERTINA NOGUEIRA NOGUEIRA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.