Gerson De Rodrigues – Crônicas de um Poeta cansado: Do Niilismo as Paixões da Vida
Por Gerson De Rodriguese as loucuras de um Poeta que abdicou da sua própria alma. Comecei a escrever Poesias com quinze anos de idade, quatro dias antes da minha primeira tentativa de suicídio.
Naquela época, aquelas Poesias eram cartas de suicídio. Notas de um adeus sincero e gélido para aqueles que um dia me amaram. Meus pais, meus amigos, e as pessoas das quais desapareceram da minha memória e do meu coração.
Hoje dez anos depois, com cicatrizes por todo o meu corpo, e uma alma dilacerada pela depressão. Me chamam de Poeta, Niilista, Filósofo (…)
Quando na sinceridade do meu próprio inferno, sou somente um verme a vomitar poesias.
Não acredito que estarei vivo nos próximos anos, tampouco que algum dia verei os meus livros sendo premiados por instituições, ou queimados por igrejas. No entanto, espero arduamente como um ultimo pedido aos Deuses, que cada um dos meus versos curem as suas feridas.
Eu morri nestes versos para
Que cada um de vocês possam viver mais um dia
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gerson De Rodrigues
- ASIN: B08KD5VKTK
- Idioma: Português
- Tamanho: 5429 KB
- Nº de Páginas: 428
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gerson De Rodrigues – Crônicas de um Poeta cansado: Do Niilismo as Paixões da Vida, escrito por Gerson De Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.